Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FJM promove seminário sobre os desafios dos governos socialistas

Começou na tarde desta terça-feira (7), em Brasília, o seminário "Os desafios dos governos socialistas". O objetivo do encontro é apresentar e debater as Experiências Bem Sucedidas das administrações públicas estaduais em curso, conduzidas pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), de modo a identificar os elementos que poderão servir de cooperação, articulação e apoio aos futuros governantes socialistas que assumirão seus mandatos em 1º de janeiro de 2011.

O primeiro do evento, que se encerra nesta quarta, foi reservado à avaliação dos principais desafios, problemas e oportunidades de desenvolvimento de cada Estado. Os palestrantes foram os seis governadores socialistas eleitos no pleito de outubro.

"Essa é uma grande oportunidade para aprofundarmos o debate acerca do papel a ser desempenhado pelos governos socialistas na buscar pela melhoria da qualidade de vida da população dos estados que governamos. Além disso, pretendemos contribuir para o alinhamento dos nossos parlamentares eleitos", afirmou o presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

O seminário tem como público alvo, governadores eleitos, deputados estaduais, federais e senadores eleitos pelo Partido Socialista Brasileiro nas eleições deste ano. Destina-se igualmente aos dirigentes do Partido nos âmbitos estadual e nacional envolvidos nos processos relativos à construção dos vitoriosos Programas de Governos, bem pela na coordenação dos processos de transições das equipes, ora em curso dos atuais governos para os futuros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário