Começou na tarde desta terça-feira (7), em Brasília, o seminário "Os desafios dos governos socialistas". O objetivo do encontro é apresentar e debater as Experiências Bem Sucedidas das administrações públicas estaduais em curso, conduzidas pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), de modo a identificar os elementos que poderão servir de cooperação, articulação e apoio aos futuros governantes socialistas que assumirão seus mandatos em 1º de janeiro de 2011.
O primeiro do evento, que se encerra nesta quarta, foi reservado à avaliação dos principais desafios, problemas e oportunidades de desenvolvimento de cada Estado. Os palestrantes foram os seis governadores socialistas eleitos no pleito de outubro.
"Essa é uma grande oportunidade para aprofundarmos o debate acerca do papel a ser desempenhado pelos governos socialistas na buscar pela melhoria da qualidade de vida da população dos estados que governamos. Além disso, pretendemos contribuir para o alinhamento dos nossos parlamentares eleitos", afirmou o presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
O seminário tem como público alvo, governadores eleitos, deputados estaduais, federais e senadores eleitos pelo Partido Socialista Brasileiro nas eleições deste ano. Destina-se igualmente aos dirigentes do Partido nos âmbitos estadual e nacional envolvidos nos processos relativos à construção dos vitoriosos Programas de Governos, bem pela na coordenação dos processos de transições das equipes, ora em curso dos atuais governos para os futuros.
Total de visualizações de página
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
FJM promove seminário sobre os desafios dos governos socialistas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário