Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Prefeitos socialistas são os mais bem avaliados do país
Prefeituras do PSB

Dois prefeitos do PSB, Márcio Lacerda (Belo Horizonte) e Luciano Ducci (Curitiba) ocupam os primeiros lugares na lista de mais avaliados entre os administradores de oito capitais brasileiras, segundo pesquisa Datafolha. Além desses, foram avaliados os prefeitos de Porto Alegre, São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza.

O primeiro colocado é Márcio Lacerda (PSB), de Belo Horizonte, com nota 6,6. Ele tem 54% de aprovação (ótimo e bom). Em julho ele era aprovado por 51%.

Luciano Ducci (PSB), que substituiu Beto Richa (PSDB) na Prefeitura de Curitiba no início deste ano, aparece em segundo lugar do ranking, com nota 6,5 e 49% de aprovação.

José Fortunatti (PDT), de Porto Alegre, com nota 5,9, e Eduardo Paes (PMDB), do Rio de Janeiro, com nota 5,8, aparecem em seguida.

Gilberto Kassab (PSDB) é o primeiro prefeito em segundo mandato no ranking e ocupa o quinto lugar com nota de 5,4, à frente de João da Costa (PT), de Recife, que apesar de ter nota idêntica, 5,4, tem taxa de aprovação menor (24%).

João Henrique Carneiro (PMDB), de Salvador, recebeu nota 4,5 dos moradores da cidade. Ele é aprovado por apenas 18% e tem taxa de reprovação de 50%.

Luizianne Lins (PT), de Fortaleza, com 4,4, é a última colocada no ranking -50% dos moradores da capital do Ceará reprovam sua gestão e 22% aprovam a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário